Make your own free website on Tripod.com

image002.jpg (13121 bytes)SUA MENSAGEM

 

Ainda estamos começando, nossos passos estão sendo aos poucos cada vez maiores, e gostaríamos de poder compartilhar nossas alegrias e aprendizados com todos... portanto, este espaço é uma forma de podermos colocar novas idéias, além  das mensagens deixadas por todos os visitantes.

Algumas mensagens:

Está ficando muito legal o site. Já adicionei aos meus favoritos e vou entrar sempre para ver as novidades. Aguardo o livro de visitas para deixar e ler recados. Acho legal vocês colocarem links para outras páginas de interesse, como páginas de TOs. Tenho várias para indicar se vocês quiserem.

Beijos

Sucesso

Celina - 26.03.2001

Meninas,

Estou muito feliz de ver o que vocês estão construindo!

Espero poder contribuir para o sucesso de vocês e todos nós!!!

Parabéns e Sucesso.....

Maria Carol - 01.04.2001

De : maria santos (mariasantosto@uol.com.br)
Data : 3/4/2001 6:30:48 

Congratulations
Olá meninas (e olá Renato e André, tem mais algum "boy"??!!
Gatas(os), O site está "tuuuuudoooo"!
O Logo é muito legal, elegante e carinhoso - acho que esta é a palavra - o movimento dele me dá uma sensação de acarinhamento!
A iniciativa de vocês é louvável para o crescimento da nossa profissão e de todas as profissões que se preocupam com a reabilitação. Parabéns!!!!
Já estou dando andamento no projeto do curso de órteses, OK?! Continuem me cobrando...
Tenho algumas idéias de links para vocês se tiverem interesse,
Mais uma vez meus parabéns,
Maria

De : Celina (celinacamargo@uol.com.br)
Data : 3/4/2001 6:28:44 

espaço para trocas
Meninas, vamos usar o caderno de visitas também para trocas sobre a profissão? Podemos enviar perguntas, dicas de artigos interessantes, reflexões... O que acham?
Beijo
Celina  

De : Vanessa Leite (vanessaregine@hotmail.com)
Data : 21/4/2001 20:57:12

Achei super interessante a iniciativa de vocês de tanbém criarem uma página falando sobre Terapia Ocupacional, não há nada melhor do que a divulgação para unir os alunos e informar outras pessoas sobre a nossa profissão.
Sucesso!

De : Laélia Eugênia Corrêa Aragão (tuelha.leca@uol.com.br)
Data : 2/5/2001 22:26:40

Trocar conhecimentos

.Olá, eu sou uma nova visitante do site e queria dizer que achei muito bacana essa iniciativa de vocês. Queria pedir para as pessoas que queiram trocar conhecimentos entrar em contato comigo, eu ia adorar. Eu faço Terapia Ocupacional aqui no Maranhão e como a profissão aqui ainda está engatinhando seria muito proveitoso pra mim, saber o que anda acontecendo nos outros estados sobre a T.O. Um beijão

De : Sandra Souza (sandramjsouza@bol.com.br)
Data : 6/5/2001 1:42:09

Oi meu povo!

Pessoal sou acadêmica de TO de Recife e adorei o site só não entendi o porque das saudações das outras mensagens serem sempre femininas. Apesar de poucos ainda temos homens no curso, então vamos valoriza-los, quem sabe assim possamos atrair mais TO´s masculinos.
Parabéns!
Sandra Souza
06.05.01

De : Patricia Padilha Pinto (patypp@terra.com.br)
Data : 16/5/2001 12:09:29

Olá, a todos que acessam este site, gostaria de parabenizar a todos que com muita garra lutam para tornar a nossa profissão cada vez mais brilhante (que rasgação de seda né?)
Bom então é só este site é nota 1000, e mais uma vez parabéns a todos os organizadores, inclusive para mim...(tb. faço parte'..)

De : Thatiany (tatyedna@zaz.com.br)
Data : 20/5/2001 20:58:04

Olá,
Estou cursando o segundo período de T.O . Aqui na minha cidade(Goiânia), o curso é novo e a profissão é pouco reconhecida . Que bom existirem pessoas como vocês, que tenham iniciativa de divulgarem esta profissão tão importante!! Espero brevemente contribuir para que este site siga em frente com muito sucesso!!! Um abraço e muita sorte...
De : Amabili Corina Canola (mabizoca@ig.com.br)
Data : 29/5/2001 21:21:38

OIIIII!!!!

!Estou muito feliz por ter pessoas como vcs que acessam o nosso site , e valoriza todo o nosso trabalho.Vamos começar a unir forçaas para divugar a nossa profissão com todo o respeito que merece.....I LOVE T.O!!!!Bá ,parabens , como já disse a Maria é tuuuuudooo de bommmm!!! beijos da AMABILI....

De : Lisiane (lymoreira)
Data : 4/7/2001 23:46:10

T.O pelo Brasil
Oi gente. Em primeiro lugar, gostaria de dar os parabéns p/ as "gurias"que criaram este site. Segundo, vejo que em quase todos os lugares a situação da T.O é a mesma, falta de reconhecimento. Sinto, um pouco tarde para mim, uma enorme vontade de trocar idéias com o pessoal de outros lugares, e quem sabe se um dia todos se unissem a profissão não seria muito melhor? Creio que nossas culturas sejam diferentes, mas todos estamos em busca de um mesmo objetivo nesta profissão, fazer um mundo melhor, sem discriminação e prestando ajuda a quem necessita de nós. Quem quiser manter contato comigo, vou fazê-lo com o maior prazer. Um abraço a todos futuros T.Os,
Lisiane ( Porto Alegre/RS).

De : sara (iaiasds@bol.com.br)
Data : 14/7/2001 8:40:15

gostaria de ter informação sobre Terapia Ocupacional na Geriatria, como seria a atuação deste profissional

De: Marcus Frank (marcusfr@bol.com.br)  
Data: 14/07/2001 20:18
Assunto: contato

Olá! Meu nome é Marcus Frank, sou terapeuta ocupacional formado pela USP 1999. Trabalhava num centro de convivência do PAS até mês passado e agora fiquei sem trabalho devido a reimplantação do SUS. Estou entrando em contato com as colegas T.O.s a fim de trocar idéias e descobrir possibilidades de trabalho. Adorei o site de vocês e espero o contato ansiosamente. Um abraço! Marcus.

De : Aline Gomes Medina (Aline@terapia_ocupacional.zzn.com)
Data : 26/7/2001 15:58:31

E aí galera...

Oi pessoal,
Sou aluna de TO do 2º ano da USP e também faço parte do CA e gostaria de dizer que adorei muito o site de vocês. Nossas faculdades são tão próximas, porém não temos contatos... Acho que deveríamos estabelecer um diálogo maior entre nossos CAs e isso poderia trazer algo proveitoso para ambas as faculdades. Abraços

De : LYA HUNGRIA (LYAHUNGRIA@HOTMAIL.COM)
Data : 14/8/2001 10:26:34

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE TO

OI SOU ESTUDANTE , E ESTOU INTERESSADA EM CURSAR O CURSO DE TERAPIA OCUPACIONAL , E GOSTARIA DE RECEBER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE MERCADO DE TRABALHO , O LADO RUIM DA PROFISSÃO , OS PROBLEMAS ENFRENTADOS,, VOU PRESTAR VESTIBULAR ESSE ANO E AINDA ESTOU CONFUSA ,,POR ISSO PEÇO UMA AJUDA ,BEM ESCLARECEDORA
MUITO OBRIGADA , ESPERO ANSIOSA SUA RESPOSTA
LYA HUNGRIA

De : André Santos Mendonça (asm@bol.com.br)
Data : 20/8/2001 17:00:40

T.O tá aqui no Maranhão!!!

Olá amigos e colegas de Terapia Ocupacional.

Tive o prazer de ver os site de vcs e achei super 10!Meu nome é André, tenho 21 anos e faço sexto período de T.O. aqui a truma mais antiga está apenas mais um semestre da minha turma.

Sou membro do DALTO(diretório acadêmico livre de terapia ocupacional). Estaremos em peso no próximo congresso em outubro em Porto Alegre, esperamos poder ter contato.

Um super beijo

André Santos Mendonça

De : Carol Moura (tgmcam@bol.com.br)
Data : 27/8/2001 13:27:57

Ajuda...

Estou cursando a 3ª série do 2º grau e prentendo, ainda no final do ano, prestar para TO, no entando temo em não saber exatamente o que é e fico com receio de desistir devido aos comentários maldosos que ando escutando, de que quem faz TO só quer entrar na Universidade e depois transferir o curso, ou que estarei treinando para ocupar os outros... Será que você poderiam me ajudar? Por favor, mandem-me e-mails me falando um pouco mais do curso, a realidade da profissão, algumas coisas nesse respeito. Obrigada.

De : Estella Albuquerque (otaviosabba@zipmail.com.br)
Data : 8/9/2001 13:57:34

Artigos, pesquisa etc

.Olá pessoal, sou Terapeuta Ocupacional em Belém do Pará.Tenho Especialização em Psicomotricidade e em Saúde da Família (cursando).Trabalho na Universidade Estadual(Unidade Ambulatorial de Fisioterapia e terapia Ocupacional) e no Programa de Saúde do Trabalhador do município de Belém.Parabéns pelo trabalho.Precisamos sempre discutir a Concepção de Terapia Ocupacional que estamos construindo.Não temos que entristecer com a "falta de reconhecimento dos outros" temos é que nos reconhecermos transformadores da sociedade e continuarmos na pesquisa e no estudo... na resistência...na luta.

De : Iracema Ferrigno (vergotti@uol.com.br)
Data : 23/9/2001 21:17:48

cursos

Olá pessoal,tudo bem? Já fui professora da primeira turma, que já se formou.Gostei muito do site de vcs. Parabéns pela iniciativa. Estou querendo divulgar o Curso de Especialização em Terapia da Mão na FMUSP. Mandarei por e-mail, em anexo, o folheto de divulgação do curso. Um abraço a todos, iracema.

De : M.ANGELICA (magelica@ig.com.br.)
Data : 24/9/2001 18:41:52

RECONHECIMENTO

Não havia visitado ainda o site do CAMTO, mas achei super interessante.

Estou no 2º sem.UNIV.S.CAMILO e tenho certeza que a escolha foi certissima.

Quanto ao reconhecimento , acho que não podemos esperar para que ela simplesmente venha, porque temos certeza de nosso potencial .

Temos que batalhar para que sejamos reconhecidas(os) como profissionais capacitadas ( os ) na área da saúde.

De : Joice (joi.c@iG.com.br)
Data : 22/10/2001 20:00:50

E aí povão da TO

Galera esse site tá show de bola! Eu tava sem net e até então naum estava conseguindo conectar...!

Fico feliz que essa iniciativa e tantas outros acontecimentos tão esperados por nós da TO tenham finalmente acontecido! Graças a vcs meninas que tiveram a força e a vontade para lutar e conseguir abrir esse espaço para todos nós!

Um super beijo a vcs! Encontro vcs pela facul!

Inté!!!!

Smaaaaaaccccckkkk!

De : Ariane Souza (ariane.b.souza@bol.com.br)
Data : 25/10/2001 11:40:20

Parabéns...e fique alerta

Fico feliz por saber que existem pessoas na nossa área interessadas pelo futuro da T.O. e preocupadas com o reconhecimento da profissão.Parabéns pelo trabalho! Só quero alertar para a importância de colocar no CAMTO as áreas de interesse da T.O., assim como fazer um apanhado geral dos conhecimentos necessários para a prática.

Ariane, UFMG. 25/10/2001

De : Marina (marina_napoleao@bol.com.br)
Data : 25/10/2001 15:50:57

Olá, adorei o espaço e a página.Estão de parabéns!

Faço Terapia Ocupacional na Pestalozzi no Rio de Janeiro e a cada dia estou me apaixonando cada vez mais por este profissão.

Beijos

De : LACE (lacelegiao@com.br)
Data : 26/10/2001 15:18:46

Parabéns

Estamos acompanhando, de longe, mas, com muita satisfação. Já nos sentimos um pertencentes a essa comunidade, já que temos o privilégio de manter contato com alguns estudantes e professores. Contem conosco.

"Jovens, à luta"!

De : Manuela (manumg@bol.com.br)
Data : 9/11/2001 16:42:02

Ei pessoal quero parabeniz-alos pela semana de TO.

Beijos,

Manu - UNISO

De : rosângela (lodimist@ig.com.br)
Data : 24/11/2001 16:28:50

maravilha

Bom saber que temos agora um "CAMTO", para podermos explorar tudo que tem de bom sobre a TO.A todos que fizeram parte deste projeto, felicitações e muito sucesso. As nossas amigas de profissão que façamos o máximo para poder trocar informações e assim expandir o nosso "CAMTO" para o mundo. Que tal???
Meninas, mais uma vez parabéns.Um abraço .Rosângela

De : Celina (celinacamargo@uol.com.br)
Data : 24/12/2001 11:31:09

Feliz ano novo!!!

Queridos alunos, ex-alunos e demais visitantes do site do CAMTO,
Desejo a todos que 2002 seja um ano de paz, de sucesso e que continuemos lutando, cada vez mais unidos e com muita dignidade, por essa profissão maravilhosa que escolhemos.
Beijo

De : Katia Liane Rodrigues (katyliane@ig.com.br)
Data : 20/1/2002 19:34:38

INFORMAÇÃO

Olá pessoal!!!!
Esta é a primeira vez que acesso o site de vocês e fiquei maravilhada com tanto assunto sendo tratado em um único lugar.
Parabéns pelo trabalho de vocês!!!!
A propósito, estou iniciando meu projeto de conclusão de curso e escreverei uma monografia sobre a Atuação da Terapia Ocupacional em Centrais de Atendimento Telefônico, particularmente, escreverei sobre o Call Center em que trabalho (da CPFL - Concessionária de Energia Elétrica), e gostaria de receber informações de TO's que já pesquisaram assuntos nesta área.
Aguardo retorno.

Katia > PUC-Campinas

De : Vívian (viros@provide.psi.br)
Data : 16/2/2002 21:02:38

Olá Nordeste

Sou Terapeuta Ocupacional formada pela Pestalozzi- RJ, trabalho na área de geriatria, gostaria de saber como está a nossa profisssão aí p/ lado do Nordeste...e se a remuneração é boa.
Conto c/ a juda de vcs.
Beijos

De : vanessa veber (vaneveber@bol.com.br)
Data : 24/2/2002 21:03:53



sou estudante de terapia ocupacional da faculdade de ciências da saúde de porto alegre (IPA)e quero desejar boa sorte para todos e que este site tenha muito sucesso,como nossa profissão.abraços a todos da terapia ocupacional

De : crystiane (mcpinelli@ig.com.br)
Data : 9/3/2002 6:56:00



oi sou de campinas, em 1999 entrei em TO na PUCCAMP mas cursei apenas 1 semestre. Gostaria de poder conversar com alguém sobre o curso e o dia-dia de um TO.Me encantei pelo trabalho e estudo ,porém , o que me desanima, é o valor das mensalidades. Aguardo contatos. Beijos à todos e parabéns pelo espasso só nosso. EU AMO TO!!!!!!!!

De : Jussara Araujo Mendes (jussarato@mutumnet.com.br)
Data : 10/3/2002 14:24:29

Auto-astral

Demais este site do camto.É tão interessante rever essa fala insegura sob a fragilidade do reconhecimento profissional, depois de 5 anos de formada o que dá pra avaliar é que existem muitas rosas a desabrochar e nenhuma delas pode ser lacerada.
Minha mensagem é de otimísmo. Auto-astral minha gente da T.O. mesmo eu aqui onde "judas perdeu as botas" estou muito orgulhosa de ser T.O. Bola pra frente que atrás vem gente!!! Parabéns vocês do camto vocês são exemplo, e não ficam atrás em nada.

De : Simone Schiavon (tela-quente@bol.com.br)
Data : 11/3/2002 22:23:06

Preciso de emprego !!!!!!!!

Olá pessoal.
Achei espetacular este site sobre Terapia Ocupacional.
Sou recém-formada no curso de T.O.(conclui meu curso nas Faculdades Salesianas de Lins/SP).
Estou com muita dificuldade para arranjar um emprego inicial.
Por favor pessoal, quem souber de alguma oportunidade, façam a gentileza de me notificar.
Um grande beijo à todos
Simone

De : Patrícia (patycartoni@hotmail.com)
Data : 12/3/2002 19:14:11



Oi meninas,

Puxa, o site está muito lindinho!
Ainda não tinha visitado e adorei! As informações sobre os cursos são ótimas e o espaço de mensagens também... Parabéns pessoal!

De : Thiago (amigorr2002@yahoo.com.br)
Data : 14/3/2002 22:20:35

Legal

Como voçe disse.
o canal tá so começando, mas tá 10, muito legal
Parabéns

De : Mestre Gilvan (ladainha.capoeira@terra.com.br)
Data : 9/4/2002 23:19:28

terapia do abraço

RELEASE
Campanha da terapia do abraço
VOCÊ TEM UM MINUTO PARA UM ABRAÇO?

Na falta de tempo, a família, os parentes, os vizinhos, os amigos e com isso, a proximidade vão sempre ficando pra depois. Às vezes, em um ato tão simples se fala mais do que qualquer outra atitude.
A terapia do ABRAÇO chegou em um momento muito importante, onde há a necessidade diária em buscar a valorização da auto-estima, da fraternidade e principalmente do AMOR AO PROXIMO.
A campanha gratuita e voluntária de sensibilização VOCÊ TEM UM MINUTO PARA UM ABRAÇO? com a coordenação e execução de Mestre Gilvan, aos poucos vai aderindo a simpatia da comunidade.
Igrejas, grupos de amigos, entidades sociais, centros de saúde, reuniões de síndico, escolas publicas e particulares, ate mesmo reuniões de encontros familiares e outras manifestações já estão aderindo à idéia. Caso queira participar ou agendar um espaço, o nosso contato e 922-2787 Mestre Gilvan.

Onde estaremos:

1. Dia 28/01 19:00

De : Pedro Marinho (pedrojunior.to@bol.com.br)
Data : 27/4/2002 14:07:15

saudações

Olá.
Meu nome é Pedro, sou acadêmico do curso de Terapia Ocupacional do sétimo semestre da UNIFOR, Universidade de Fortaleza, desejo parabenizá-los pelo trabalho de divulgação da nossa profissão na internet, também sou massoterapeuta e dentro da minha ayividade profissional procuro indicar meus clientes, que em geral serão prováveis portadores de DORT, a procurarem um terapeuta ocupacional, apesar de estarmos em total crescimento ainda vejo por parte do médicos um desconhecimento de critérios para a indicação dos pacientes.
Um abraço. Pedro
Obs: Quando vierem a Fortaleza entrem em contato comigo.

De : SALETE (fitoherbne@terra.com.br)
Data : 17/5/2002 16:34:32



Estou precisando de ideias para preencher uma placa em homenagem a um formando de fisioterapia.
Se alguem tiver alguma sugestão, ficarei imensamente grata em receber o seu e-mail.

De : Gabriela Silva (gabi.gdsig.com.br)
Data : 19/5/2002 4:20:55



Sou estudante de Terapia Ocupacional em Porto Alegre,e estou cursando o 6° e gostei muito do trabalho que vocês estão realizando, parabéns

De : Denise Remião Lopes (dremiao@terra.com.br)
Data : 21/5/2002 9:55:43

Parabéns pelo site!

Olá, colegas.
Parabéns pela iniciativa e bom gosto ao criar e divulgar nossa profissão.
Parabéns também pela qualidade e seriedade dos artigos e trabalhos divulgados.
Vocês estão dando um excelente exemplo a todos os acadêmicos e profissionais de Terapia Ocupacional.
Abraço vocês com muita admiração!
Denise

De : Pedro Celestino (eupedro@yahoo.com)
Data : 22/5/2002 20:16:31

Bacaninha, hem?

Meninas, é isso aí, continuem firme. Dica: vocês podiam lançar um fórum de discussões sobre a interessante área de trabalho a que se dedicam. Boa sorte..

Pedro



CLIQUE AQUI PARA DEIXAR SUA MENSAGEM EM  NOSSO LIVRO DE VISITAS

 

VOLTAR À PÁGINA PRINCIPAL

e-mail: camto@bol.com.br